sábado, 15 de outubro de 2011

E se você é (per)feito pra mim, e eu sou (per)feita para você, por que não estamos juntos? Tudo é tão complicado quando trata-se de nós dois. Medos, inseguranças, conclusões precipitadas… Por que nós não conseguimos só nos deixarmos levar? Será que você não percebe que se é para querer alguém… eu quero você? Eu passei meses chorando, sofrendo, com o peito doendo, sem que nada ou ninguém conseguisse realmente sarar minha ferida.
Mas, agora, eu vejo cada um dos meus antigos pensamentos tristes substituídos por novos pensamentos, cada um mais cheio de esperança que o outro. Será que você não vê que a gente tem futuro? Será que você não vê que deveríamos arriscar? Porque, de alguma maneira estranhamente não-estranha, eu amo quem eu sou quando estou perto de você. Eu amo como você me faz sorrir, e eu amo como você melhora meu humor, e eu amo como você já conhece minhas entrelinhas. E eu também conheço as suas, anjo. Todo mundo sempre viu que você pertence comigo e eu pertenço com você. Todo mundo, menos eu e você. E agora que eu vejo, anjo…
Por que nós não damos uma chance, só mais uma vez? Eu prometo que não vou te machucar… Eu prometo que não vou corresponder às tuas conclusões equivocadas sobre a minha pessoa, eu prometo como não vou escolher outra pessoa no seu lugar, eu prometo como vou me esforçar (com cada fibrinha do meu ser) para te fazer feliz.
E você, anjo, é a pessoa em quem eu penso quando me falam de “paixão”. É em você que eu penso quando vejo todos aqueles casais felizes nas ruas, de mãos dadas, mordendo e beijando uns aos outros. É em você que eu penso quando eu me imagino feliz, de qualquer maneira.
E se é para sermos felizes, por que não juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário